Secretário desmente Site AC24Horas e chama de irresponsável a publicação contra Moisés Diniz

NOTA DE ESCLARECIMENTO NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta a matéria veiculada no Portal AC24HORAS desta data com o titulo “SECRETARIO DE VANDO TORQUATO ENTREGA SUPOSTAS PROVAS DE COMPRA DE VOTO NO MPE CONTRA MOISES DINIZ” informo ao irresponsável pela veiculação da matéria, a População de Tarauacá e a população do ACRE, ao Deputado Moises Diniz e a Frente Popular, a surpresa pelo envolvimento do meu nome como responsável pela entrega de documentos e informações junto a Promotoria de Justiça envolvendo o nome do Deputado.
Não tenho problema com o Deputado e com seu Partido. Não tenho filiação partidária, exerço um cargo de confiança do Prefeito VANDO TORQUATO, que é membro de um Partido da FRENTE POPULAR DO ACRE, faço parte do grupo dos responsáveis na equipe do Governo Municipal que lutou pelo sucesso obtido pela FRENTE POPULAR na Eleição passada em nosso Município.
Desconheço totalmente o teor da denuncia e o denunciante e não aceito como homem publico, pai de família e profissional que sou meu nome atribuído a mentira, a calunia e a difamação de qualquer que seja o cidadão.
O deputado MOISES DINIZ, os Deputados de seu partido e a FRENTE POPULAR, contam e sempre contaram com meu apoio e meu respeito profissional, não me junto àqueles que não querem o melhor para TARAUACÁ e para o ACRE.
Minha trajetória de vida está pautada no trabalho diuturnamente, na atenção a minha família, aos verdadeiros amigos, no respeito ao semelhante, e as Autoridades Legalmente Constituídas, atualmente como detentor de uma função publica, simples, mas pra mim de muita importância, no zelo ao meu trabalho, ao bem estar da população de Tarauacá a quem devo o melhor de mim, respeito às Instituições e as Autoridades a ELAS constituídas, zelando pela verdade, pela responsabilidade, pela ETICA e pelo melhor para nosso Município.
A Promotoria Publica de Tarauacá tem desenvolvido seu trabalho com brilhantismo, através de seus PROMOTORES e os Servidores, e está aberta para confirmar a vergonhosa MENTIRA e decepcionante calunia veiculada envolvendo meu nome.
Não tenho tempo, e tampouco me falta ética para a pratica do denuncismo barato que se instalou nessa cidade, certamente pela falta do que fazer, e me causa decepção com aqueles que se envolvem com tais questões sem antes apurar a veracidade dos fatos.
JOSE ULINEIDE
Secretario Finanças de Tarauacá.

Quadrilha invade residência, após render casal que namorava .

Quadrilha foi presa por policiais do Bope, depois de ter rendido casal de namorados e entrado em casa

fotosrouboUm casal foi feito de refém por uma quadrilha, na madrugada desta quarta-feira, em Rio Branco. Armados, quatro indivíduos, incluindo um menor de idade, renderam o casal, na rua Equador, na Baixada da Habitasa, e invadiram a casa.

Jhone Moura Soares, 20 anos, Fábio Silva de Araújo, 27, o irmão dele, Jamerson Lira de Araújo, o Julinho, 23 anos e um menor de 16 anos, renderam o casal, por volta das 2 horas levaram dinheiro, cartão, celulares, além de perfumes e documentos da vítima. Eles foram logo presos, algum tempo depois, próximo ao local de onde cometeram o assalto.

Ninguém foi ferido e com os indivíduos, o Bope apreendeu dois revólveres, uma escopeta e uma espingarda.