Tragédia na BR 317: Operador de máquina é esmagado por compactadora

volta das 15h desta segunda-feira, 22, um acidente trágico ceifou a vida do operador de máquina pesada, Osmar Pimentel Cordeiro, 54, que trabalhava no Departamento de Estradas e Rodagens do Acre - Deracre, em uma obra no trecho da BR 317, altura do KM 160 sentido Rio Branco/Xapuri.
Segundo informações de testemunhas o operador trabalhava em uma compactadora fazendo o serviço de terraplenagem da BR quando a máquina despencou de uma altura aproxima de cinco metros em um barranco esmagando o operador que ficou preso no ferro da cobertura da cabine da máquina.
Colegas de trabalho da vítima informaram que Osmar era um profissional experiente e que ainda tentou sair da cabine no momento em que a máquina despencava no barranco, mas a cobertura da pequena cabine onde fica o operador impediu sua saída a tempo e um ferro caiu sobre o tórax da vítima causando a morte instantânea.
O corpo do operador foi resgatado por Peritos do Instituto Médico Legal e Criminalística para realização de exame cadavérico em seguida liberado para velório.