Das 22 Ruas anunciadas 8 já estão concluídas


Nesta manhã de quinta-feira a secretária de obra municipal concluiu o serviço de pavimentação das 8 ruas que iniciaram na semana passada segundo o líder do prefeito na câmara vereador Lulu Neri nesta manhã de hoje esteve acompanhando de perto o serviço de pavimentação,
ele ainda acrescentou que conversou com o prefeito por telefone ficou acertado que pela a parte da tarde o restante das outras ruas já iram iniciar com o serviço de terra planejem meio fiu, o prefeito ainda informou por telefone a equipe de reportagem do site Tarauacádahora, que do pacote de obras que foi anunciado a prefeitura ainda esse mês concluir todas
ainda acrescentou que o serviço de asfaltamento dentro de poucos dias já vão começa ele esteve em Brasília ontem assinando convenio para a liberação de recurso para o município Torquato ainda disse que ainda é muito sedo para seus adversários critica sua administração pois ainda tem três anos de mandato finalizou Vando.





Adolescente de 15 anos tem trigêmeas idênticas no interior de SP

Uma adolescente de 15 anos deu à luz a trigêmeas em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, na semana passada. A menina já morava com o namorado disse que queria engravidar. Mas apesar de ter uma irmã gêmea, ela nunca pensou em cuidar de três filhas ao mesmo tempo.
As trigêmeas idênticas Vitória, Nicole e Maísa começam a se adaptar à vida fora da barriga da mãe, e já entraram para as estatísticas como caso raro. O médico Anderson Berezowski, professor da Universidade de São Paulo, explica que não é comum um embrião se dividir e formar outros dois na mesma placenta. Mais incomum é isso acontecer com uma adolescente de 15 anos. “Feito o diagnóstico, nós começamos a acompanhar essa menina, as crianças eram proporcionais, de boa saúde, e ela evoluiu bem até próximo do parto”, disse o médico. Com o olhar assustado e rosto de menina, Aline Freitas engordou 10 kg durante a gravidez e entrou em trabalho de parto antes da hora prevista. Ela precisou ser internada mais de uma vez. “Passei muito mal, só ficava no hospital”, contou a adolescente. As trigêmeas nasceram de sete meses e precisam de cuidados especiais. Elas vão ficar no hospital até ganharem peso, e os médicos não tem previsão de alta. “Eu quero que elas estudem para ter um bom emprego”, disse a nova mãe.

Homem tem casa assaltada, chama a PM, mas acaba preso junto com ladrão

Um homem chamou a polícia porque um assaltante tinha invadido sua casa, mas acabou preso junto com o criminoso em Campinas, a 93 km de São Paulo. Segundo a polícia, os celulares que o assaltante pretendia levar eram contrabandeados.
O morador foi surpreendido por um homem armado, se trancou no banheiro e chamou a Polícia Militar. Em poucos minutos, a PM chegou, e prendeu o suspeito. Com ele, havia uma arma e uma sacola com 55 rádios e celulares, além de um GPS. Na delegacia, a polícia investigou a procedência dos celulares, e constatou que um tinha registrou de roubo, outros eram contrabandeados do Paraguai.
Por isso, a suposta vítima também acabou presa e os dois passaram a noite na mesma cadeia. Ao levantar a ficha do homem que teve a casa assaltada, a polícia descobriu que ele já tinha antecedentes. “Já tem quatro ou cinco indiciamentos pelo mesmo problema, receptação envolvendo celulares, e já foi preso uma vez também por isso”, explicou o delegado Cláudio Alvarenga. O dono da casa foi autuado em flagrante por receptação. Já o suspeito de assalto vai responder a inquérito por roubo.