Um homem chamou a polícia porque um assaltante tinha invadido sua casa, mas acabou preso junto com o criminoso em Campinas, a 93 km de São Paulo. Segundo a polícia, os celulares que o assaltante pretendia levar eram contrabandeados.
O morador foi surpreendido por um homem armado, se trancou no banheiro e chamou a Polícia Militar. Em poucos minutos, a PM chegou, e prendeu o suspeito. Com ele, havia uma arma e uma sacola com 55 rádios e celulares, além de um GPS. Na delegacia, a polícia investigou a procedência dos celulares, e constatou que um tinha registrou de roubo, outros eram contrabandeados do Paraguai.
Por isso, a suposta vítima também acabou presa e os dois passaram a noite na mesma cadeia. Ao levantar a ficha do homem que teve a casa assaltada, a polícia descobriu que ele já tinha antecedentes. “Já tem quatro ou cinco indiciamentos pelo mesmo problema, receptação envolvendo celulares, e já foi preso uma vez também por isso”, explicou o delegado Cláudio Alvarenga. O dono da casa foi autuado em flagrante por receptação. Já o suspeito de assalto vai responder a inquérito por roubo.
0 comentários:
Postar um comentário