O POVO DECIDIU PELA CONTINUIDADE DO PROGRESSO


Vando Torquato, atual prefeito da cidade de Tarauacá, é verdadeiramente uma figura impar no cenário político tarauacaense, demonstrando ter um futuro promissor na política acreana. Foi reeleito pelos "pés no chão", como os próprios eleitores o denominavam, pois Vando Torquato lutou contra a maioria dos grandes empresários da cidade, contra toda a cúpula do Governo do Estado e, principalmente, contra várias e várias denuncias caluniosas contra sua campanha.


Para essa eleição, Vando contava com o apoio de grandes trunfos menosprezados pelos adversários, além do carisma e um passado de trabalhos realizados e honestidade durante todo o atual mandato, ainda contava com o apoio da forte Vice-Prefeita Dra. Marilete Vitorino. Vando contava, principalmente, com sua equipe incansável, fiel e verdadeiramente corajosa, que o acompanhava desde o primeiro mandato, batalhando e lutando ao lado desse grande guerreiro.


Para os poucos, que por medo e covardia, decidiram abandonar a luta de Vando Torquato, o recado tá dado, dinheiro, intimidação e perseguição "NÃO" é o suficiente para corromper os humildes, trabalhadores e honestos tarauacaenses, que mais uma vez, estão de parabens pela escolha feita, orgulhando toda a cidade.


Somando a tudo isso, novas parcerias foram feitas, o que só veio a agregar prestigio para sua reeleição, o trabalhador e dedicado Vando Torquato, junto com a bela e simpática Dra. Marilete Vitorino, abençoados por Deus e confirmado pelo povo tarauacaense continuarão o belo trabalho que Vando Torquato vem desenvolvendo em Tarauacá rumo ao progresso. Parabenizamos toda a população urbana e rural, equipes de apoio e coordenadores da campanha, que não mediram esforços para a continuidade do desenvolvimento de nossa cidade.