Policiais foram acionados na noite desta terça feira (9), para o bairro Triangulo Novo, segundo denuncias anônimas, uma troca de tiros estaria ocorren


Policiais foram acionados na noite desta terça feira (9), para o bairro Triangulo Novo, segundo denuncias anônimas, uma troca de tiros estaria ocorrendo na rua Padre José.
Ao chegarem ao local os policiais encontraram duas pessoas baleadas. Cirlei Bezerra Lima, 21 e Joselino Marques dos Santos, 33 anos. De acordo com as vitimas um homem conhecido como “Droguinha”, teria sido o responsável pela tentativa de homicídio duplo.
“Estávamos em frente a minha residência, quando esse Droguinha, chegou de bicicleta e efetuou vários disparos contra nós, só não morremos, por quê conseguimos correr para dentro da casa”, relatou, Cirlei Bezerra.
As vitimas foram atendidas pelos paramedicos do Samu e levadas para o pronto socorro. A policia realiza ações para tentar encontrar e prender “Droguinha”, que continua foragido e armado.
“Esse Droguinha é extremamente perigoso e já tentou matar duas pessoas, várias equipes da polícia estão no encalço do acusado. Nesse momento precisamos do apoio da comunidade para contribuir com qualquer informação sobre o paradeiro de Droguinha”, comentou, o comandante da operação. Redação,Do oriobranco.net

Fiscais encontram insetos em Santa Casa de Mogi das Cruzes e interditam hospital


Agentes da Vigilância Sanitária do estado de São Paulo interditaram o berçário e a maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes depois de encontrarem irregularidades no hospital, como insetos vivos e mortos sobre os materiais hospitalares, móveis sujos e a ausência do chefe da área de observação. A visita dos agentes ao hospital aconteceu na sexta-feira (5). Esta é a segunda interdição na Santa Casa da cidade da Grande São Paulo em menos de três meses.
A Santa Casa de Mogi foi fechada pela primeira vez em novembro do ano passado, quando oito bebês morreram na UTI, seis deles de infecção hospitalar. De lá para cá, só partos de emergência foram feitos no hospital, que era referência em partos de alto risco. As gestantes que procuram a Santa Casa estão sendo encaminhadas para maternidades e hospitais da região.

A Câmara Municipal da cidade deverá votar nesta terça-feira (9) um pedido de verba suplementar para o hospital. O projeto de destinar recursos é uma iniciativa da Prefeitura de Mogi, que não pretende intervir no hospital. A prefeitura pretende que a maternidade e o berçário da Santa Casa interditados voltem a funcionar em 60 dias.