Policiais foram acionados na noite desta terça feira (9), para o bairro Triangulo Novo, segundo denuncias anônimas, uma troca de tiros estaria ocorren


Policiais foram acionados na noite desta terça feira (9), para o bairro Triangulo Novo, segundo denuncias anônimas, uma troca de tiros estaria ocorrendo na rua Padre José.
Ao chegarem ao local os policiais encontraram duas pessoas baleadas. Cirlei Bezerra Lima, 21 e Joselino Marques dos Santos, 33 anos. De acordo com as vitimas um homem conhecido como “Droguinha”, teria sido o responsável pela tentativa de homicídio duplo.
“Estávamos em frente a minha residência, quando esse Droguinha, chegou de bicicleta e efetuou vários disparos contra nós, só não morremos, por quê conseguimos correr para dentro da casa”, relatou, Cirlei Bezerra.
As vitimas foram atendidas pelos paramedicos do Samu e levadas para o pronto socorro. A policia realiza ações para tentar encontrar e prender “Droguinha”, que continua foragido e armado.
“Esse Droguinha é extremamente perigoso e já tentou matar duas pessoas, várias equipes da polícia estão no encalço do acusado. Nesse momento precisamos do apoio da comunidade para contribuir com qualquer informação sobre o paradeiro de Droguinha”, comentou, o comandante da operação. Redação,Do oriobranco.net

0 comentários: