DUPLA DE IRMÃOS LADRÕES SÃO PRESOS


o Serviço de Inteligência, COE, Guarnição de serviço apoiado pelo APC José Geraldo, conseguiram prender os ladrões "CARÁ" e seu irmão Francisco Isael Ferreira Oliveira,residentes na Rua Ancelmo Marinho Lessa-Cohab, a dupla havia furtado na sexta-feira R$ 6.000,00 (seis)mil reais da chefe da agencia de aviação Rio Branco em TK a senhora Val, que se encontrava em estado de desespero, pois o dinheiro furtado seria para mandar para seu chefe, dinheiro que havia apurado durante a semana, a Policia ainda conseguiu recuperar R$ 600,00 (seiscentos)reais em espécie e cheques, 15 (quinze) sacas de milho que os ladrões já tinha feito investimento com o dinheiro furtado, "cara" e um meliante com a ficha surja na policia, o pilantra leva a vida em enganar as pessoas no mercado municipal e furtar para comprar drogas.

SOLENIDADE EM COMORAÇAO AO 7 DE SETEMBRO EM TATAUACÁ









Em comemoração dia da independência do Brasil o 7 de setembro foi comemorado em Tarauacá,autoridades,funcionários publico e alunos das redes estadual e municipal se fezeram presente ao ato solene.
A solenidade iniciou as 8:00 hs com os artiamento das bandeiras.Representando a bandeira Nacional vice-prefeita Dr. Marilete Vitorino, Prof.Francisca Aragão bandeira Estadual,e bandeira Municipal pelo tenente da Policia MilitarValdir Correa.
Em seguida foram lidas algumas poesias pelos alunos em comemoração ao dia de hoje e ao dia da Amazônia onde os mesmos foram bastante aplaudidos presentes.
Segundo assessoria do prefeito Vando o mesmo não se fez presente por que estava cumprindo uma de reuniões fora do município