Município de Feijó está iluminado

Município de Feijó está iluminado


Os pontos da cidade que eram rejeitados durante a noite pela população, como alguns locais da praça central do município, voltaram a ser freqüentados com a chegada da iluminação publica, dando outro visual a cidade durante a noite



O prefeito Dindin Ferreira, conta que quase R$ 60 mil já foram investidos em materiais usados no novo sistema de iluminação, que está sendo implantado no município de Feijó. Os materiais como lâmpadas, relés e suportes, estão sendo adquiridos fora do município com preços mais em conta. Segundo o prefeito, outra quantidade de material está sendo adquirida para tornar o trabalho mais abrangente.
A atitude do prefeito Dindin, tem agradado a população que vivia a total insegurança com a escuridão nas ruas do município. Além da praça central e das principais ruas, os dois cemitérios que eram usados como esconderijos de delinqüentes estão completamente iluminados. Muitos evangélicos e católicos que evitavam se dirigir as igrejas nas noites escuras, agora se mostram agradecidos porque já voltaram a freqüentar os cultos com a cidade mais clara.
“O mínimo que um governante pode dar à sua população é o direito de ir e vir, se eu não fizer isso não estou fazendo nada como gestor. Se você não tiver segurança, mas pelo menos pode saber quem se aproxima, já que Feijó merece pelo menos 100 policiais e não 30 como tem hoje. A taxa de iluminação pública que a população paga, tem que retornar imediatamente nos benefícios para os quais ela é destinada, é assim com a iluminação pública, saúde, educação e em todas as áreas”, comenta o prefeito Dindin Ferreira.