Prefeito Dindin inaugura nova prefeitura no município de Feijó

Prefeito Dindin inaugura nova prefeitura no município de Feijó
A solenidade de inauguração do moderno e confortável prédio aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 02 de agosto. O espaço da antiga prefeitura vai abrigar vários setores da administração municipal. As mudanças contribuem para melhorar, sobre tudo, o atendimento ao público.

O recurso no valor de R$ 450 mil do Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte, não foi suficiente para completar a construção do novo prédio da Prefeitura de Feijó. Segundo o prefeito Dindin Ferreira, o município investiu mais R$ 170 mil com recursos próprios para fazer adaptações na construção, pintura, climatização e instalação de internet.

O ato que marcou a inauguração da nova Prefeitura contou com a presença de servidores, pessoas da população e diversas autoridades. Acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social, Zenir Hisrt, o prefeito conduziu os presentes para conhecer as instalações do novo prédio que já entrou em funcionamento a partir dessa segunda.

Avião que fez pouso forçado em SP não levava passageiros, diz Pantanal

Avião que fez pouso forçado em SP não levava passageiros, diz Pantanal
A companhia aérea Pantanal informou na manhã desta segunda-feira (2) que não havia passageiros na aeronave ATR-42, que realizou um pouso forçado no aeroporto de Bauru, a 329 km da capital paulista. Quatro tripulantes estavam a bordo, mas ninguém ficou ferido. O voo 4749 sairia de Marília com destino ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.

A Pantanal afirma que a aeronave saiu de Presidente Prudente com destino a Marília, onde os passageiros embarcariam, e apresentou um problema técnico em um dos trens de pousos. O piloto decidiu pousar no aeroporto de Bauru por medida de segurança. A aeronave aterrissou às 8h02 desta segunda-feira.Durante o procedimento, foi recolhido o trem de pouso e o nariz do avião tocou o solo. Os passageiros que embarcariam em Marília foram levados via terrestre para o destino. A Pantanal diz que toma as providências para liberar a pista do aeroporto de Bauru, que foi interditada.