Jovem comete suicídio por não poder sustentar vício em drogas

Jovem comete suicídio por não poder sustentar vício em drogas O jovem Gilmar Lucas do Nascimento,22 anos, cometeu suicídio dentro da própria casa. A vitima era usuário de drogas há bastante tempo. Segundo informações de familiares,por três vezes de sexta-feira o jovem tentou suicídio, mais foi impedido duas vezes por pessoas de sua família.
A mãe- avó muito abalada conta que o filho usava droga e sempre causava problemas para a família. O rapaz sob efeito de droga estava revoltado por não ter dinheiro para sustentar o vicio, resolveu por fim na sua própria vida.
A vitima cometeu o suicídio enquanto sua mãe sai na frente de casa para atender agentes de saúde. Gilmar utilizou um fio de energia elétrica para atentar conta sua vida.
Quando a mãe foi atrás do rapaz já o encontrou pendurado no fio sem vida. O Instituto Médio Legal foi acionado para remover o corpo.

Operação Sentinela prende mulher com quase 70 cápsulas de cocaína

Operação Sentinela prende mulher com quase 70 cápsulas de cocaína Uma ação conjunta entre Polícia Federal e Força Nacional, conseguiram impedir que mais de meio quilo de cocaína chegasse na Capital do Acre, Rio Branco, fossem ingerida em forma de cápsulas para que fossem levadas à regiões do sul do Brasil.
As 67 cápsulas estavam em posse uma mulher, Juscilane dos Santos Pereira (29), que estava na companhia de uma menor de 16 anos, ambas são acreanas e moradoras da Capital. A droga que seria ingerida em Rio Branco, foi adquirida na cidade de Cobija, no lado Boliviano.
O êxito do trabalho aconteceu no posto de fiscalização localizado no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri, por volta das 19h40 desta sexta-feira, dia 15, quando pararam um taxi e fizeram a vistoria.
As duas foram levadas para a delegacia da cidade de Epitaciolândia onde foi lavrado o flagrante. Juscilane não possui antecedentes criminal, mas, irá responder por tráfico internacional e será conduzida ao presídio na Capital, e a menor para a pousada do menor.
Acredita-se que as detidas tenham sido contratadas na Capital para trabalhar como “mulas”. Ambas ficaram à disposição da Justiça até pronunciamento. Somente neste mês, mais de 50 quilos da droga já foram apreendidas em operações de combate ao narcotráfico.

A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante

A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante A partir deste sábado (16), nenhum candidato que dispute o segundo turno das eleições presidenciais e estaduais poderá ser preso, salvo se for em flagrante. A regra vale até 48 horas depois do segundo turno da eleição, que ocorre no dia 31 de outubro, e é determinada pelo Código Eleitoral.