Assaltantes invadem supermercado e roubam caixa eletrônico no Bujarí


Três assaltantes invadiram um supermercado localizado no município do Bujarí. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Venício Dantas, o mesmo chegou ao local por volta das cinco horas da madrugada e se deparou com a porta do estabelecimento arrombada, e seu interor tomado por fumaça.
Ao averiguar a situação, percebeu que o caixa eletrônico pertencente ao Banco do Brasil havia sido aberto, provavelmente com o auxílio de um maçarico. Além da quantia indeterminada de dinheiro contido no caixa, os assaltantes consumiram diversos produtos como salgadinhos, biscoitos, refrigerantes, e outros.
Uma perícia foi realizada no local para colher possíveis impressões digitais.

TSE mantém Rosinha fora do cargo de prefeita



O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) cassou, mandato de Rosinha Garotinho, prefeita de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por abuso do poder econômico. Segundo o TRE-RJ, ela foi beneficiada por práticas panfletárias da rádio e do jornal O Diário, durante a campanha nas eleições 2008. Como Rosinha Garotinho obteve mais de 50% dos votos, o tribunal convocou novas eleições para o município.
O uso indevido dos meios de comunicação social também levou o TRE-RJ a tornar inelegíveis por três anos a prefeita cassada e o pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho, além de três comunicadores da rádio O Diário.
Casal Garotinho vai recorrer da sentençaEm seu blog, Anthony Garotinho afirma que ele e Rosinha vão "ingressar junto ao Tribunal Superior Eleitoral para anular o julgamento" do TRE-RJ.

Acusado de assaltos fogem de cela de delegacia serrando grades



Polícia divulga fotos dos presos que fugiram de delegacia no bairro Cadeia Velha
Dois homens que tinham sido presos por assaltar uma drogaria no bairro Bosque fugiram da Delegacia da 1ª Regional, no bairro Cadeia Velha, após serrar as grades da cela, na noite deste sábado.A Polícia Civil suspeita que a esposa de um dos detentos teria entrado por trás da delegacia e jogado um serra pequena pelos basculantes.
Os dois haviam sido presos sob acusação de assalto a uma drogaria localizada em frente à igreja Santa Inês.