
Universidade boliviana de medicina abre inscrições em Cobija

Acidente grave na madrugada deixa vítimas presas às ferragens de veículo

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a colisão entre os carros foi frontal e o motorista da caminhonete minutos antes do acidente estaria fazendo racha com outro veículo e por diversas vezes corria em alta velocidade para realizar o chamado "cavalo de pau". Teria sido exatamente em uma dessas arrancadas que colidiu com o Fiat que trafegava no sentido Conjunto Vera Cruz/estrada.
Com o impacto da colisão, um dos veículos foi arremessado contra o muro de uma igreja e o outro contra a cerca de uma casa.
Os jovens, Emílio Generoso de Oliveira Neto, 21 anos, Marcelo Costa Furtado, 19 anos (motorista do Fiat) e Paula de Oliveira Cavalcante, 20 anos, sofreram fraturas e escoriações por todo o corpo e ficaram presos às ferragens do veículo.
Os ocupantes da caminhonete saíram ilesos, somente uma jovem sofreu um corte na cabeça. Após o acidente, o motorista e cerca de quatro pessoas que estavam na caminhonete pegaram seus pertences de dentro do veículo e se evadiram sem prestar socorro às vítimas.
Moradores da região chamaram socorro através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas viaturas para o local.Ao perceberem a gravidade do acidente e a impossibilidade de remover as vítimas presas às ferragens, paramédicos do Samu solicitaram auxílio do Corpo de Bombeiros, que usaram um alicate hidráulico para abrir as ferragens e retirar as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Policiais da Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) não conseguiram identificar o motorista e nem os passageiros da caminhonete.O acidente será apurado pela delegacia da 4ª Regional
Polícia prende mais um envolvido na morte de PM e assalto à loja VLG

Leandro Souza de Andrade, 20, é acusador de planejar o assalto à loja, entretanto, a polícia confirma que o acusado não participou do assalto, mas teria sido o mentor, ou seja, o “cabeça”, que teria arquitetado todo o crime, inclusive fornecido informações sobre a loja, conseguido as armas para utilização do assalto e montado a quadrilha composta de quatro homens que praticaram o crime, sendo um menor de idade.
O acusado foi preso no bairro Areal, na rua flores, em sua residência. De acordo com os policias que efetuaram a prisão do suspeito, Leandro estava sendo monitorado pelo serviço reservado da PM, é só não foi preso antes porque, a polícia precisa de provas concretas que ligassem o acusado ao crime.
“Por meio de escutas telefônicas e depoimentos dos outros envolvidos conseguimos juntar provas suficientes do envolvimento do Leandro com o assalto e com a fatalidade, no caso, a morte do policial militar. Em virtude disso realizamos uma operação para capturá-lo, obtendo êxito na ação policial”, esclareceu o Major Vitor.
Assinar:
Postagens