Motorista Perde o Controle na Balsa na Correnteza ela vira com o caminhão carregado de brita em Tarauacá

Nesta sexta-feira quando um caminhão vindo de Cruzeiro do Sul em direção a Feijó virou no rio Tarauacá quando ia fazendo a atrevessia em uma balsa de pequeno porte segundo o piloto da balsa que o motivo da mesma ter virado foi uma forte correnteza que pegou a balsa de lado, o caminhão ficou por varias horas virado juntamente com a balsa aguardando ajuda de maquinas pesada, de Feijó o motorista não quis que seu nome fosse divulgado que segundo ele, ainda estava muito abalado só agora pela a parte da tarde é que o caminhão foi retirado, com alguns partes machucada. E a brita foi levada pela a correnteza.



































Direito de Resposta



Em resposta as noticias veiculadas nesse conceituado veículo de comunicação, no dia 07 de dezembro ultimo, principalmente, quanto às acusações feitas pelo Vice-prefeito eleito Pelé Campos, viemos requerer direito de resposta para rebater essas mentiras que só servem para desagregar e atingir pessoas de bem.
Quando se afirma, já no primeiro parágrafo da reportagem, que a frente popular não quer largar o osso e diplomar os eleitos, nos parece de uma leviandade tamanha, ou pior, de uma completa falta de conhecimento, pois não cabe a Frente Popular Diplomar eleitos, esse papel é tão somente da justiça eleitoral.
Citando as palavras de Pelé Campos, afirma a reportagem, que eu, como prefeito em exercício, estaria dificultando a posse dos eleitos, tendo marcado suas posses para o dia 11, ocorre que marcar a posse não é e nunca foi atribuição de prefeito essa atribuição é da câmara municipal, pois, o calendário do TRE marcou a data da diplomação para o dia 07 de dezembro, porém, não estipulou data para a posse, remetendo-a à câmara, indicando apenas que fosse com a maior brevidade possível.
Quando afirma que foi priorizado o pagamento de empreiteiros, amigos e gastos de campanha fazendo transparecer a falta de conhecimento que sempre lhe foram peculiar, além de seu despreparo para ocupar vida pública, pois, a prefeitura de Feijó foi entregue aos novos gestores com pagamentos em dias, décimo terceiro salário na conta, inclusive, marcado para o dia da posse, sem débito com fornecedores, como deve ser com uma administração que respeita todos os seguimento sociais e não faz acepção de pessoas.
Falou-se, na reportagem, que estaríamos saqueando a prefeitura, entretanto, os novos gestores além de receber com as contas em ordem, receberam uma prefeitura, que mesmo em tempos difíceis, tinha em seus cofres, quase dois milhões de reais, o que para uma prefeitura do tamanho do município de Feijó é algo fantástico.
Portanto, ao contrario do que se alardeou nesta reportagem, que estariam pegando uma prefeitura falida, terão a grata satisfação que poucos gestores têm o de gerir uma prefeitura adimplente, graças aos gestores anteriores que demonstraram zelo pelo bem público.
Enfim, as palavras do vice-prefeito, tem objetivo politiqueiro e de denegrir a imagem do vereador Claudio Braga que tão bem geriu o município em seu pouco tempo a frente do executivo municipal.
CLÁUDIO BRGA LEITE