Nesta sexta-feira quando um caminhão vindo de Cruzeiro do Sul em direção a Feijó virou no rio Tarauacá quando ia fazendo a atrevessia em uma balsa de pequeno porte segundo o piloto da balsa que o motivo da mesma ter virado foi uma forte correnteza que pegou a balsa de lado, o caminhão ficou por varias horas virado juntamente com a balsa aguardando ajuda de maquinas pesada, de Feijó o motorista não quis que seu nome fosse divulgado que segundo ele, ainda estava muito abalado só agora pela a parte da tarde é que o caminhão foi retirado, com alguns partes machucada. E a brita foi levada pela a correnteza.
Motorista Perde o Controle na Balsa na Correnteza ela vira com o caminhão carregado de brita em Tarauacá
Direito de Resposta
Em resposta as noticias veiculadas nesse conceituado veículo de comunicação, no dia 07 de dezembro ultimo, principalmente, quanto às acusações feitas pelo Vice-prefeito eleito Pelé Campos, viemos requerer direito de resposta para rebater essas mentiras que só servem para desagregar e atingir pessoas de bem.
Quando se afirma, já no primeiro parágrafo da reportagem, que a frente popular não quer largar o osso e diplomar os eleitos, nos parece de uma leviandade tamanha, ou pior, de uma completa falta de conhecimento, pois não cabe a Frente Popular Diplomar eleitos, esse papel é tão somente da justiça eleitoral.
Citando as palavras de Pelé Campos, afirma a reportagem, que eu, como prefeito em exercício, estaria dificultando a posse dos eleitos, tendo marcado suas posses para o dia 11, ocorre que marcar a posse não é e nunca foi atribuição de prefeito essa atribuição é da câmara municipal, pois, o calendário do TRE marcou a data da diplomação para o dia 07 de dezembro, porém, não estipulou data para a posse, remetendo-a à câmara, indicando apenas que fosse com a maior brevidade possível.
Quando afirma que foi priorizado o pagamento de empreiteiros, amigos e gastos de campanha fazendo transparecer a falta de conhecimento que sempre lhe foram peculiar, além de seu despreparo para ocupar vida pública, pois, a prefeitura de Feijó foi entregue aos novos gestores com pagamentos em dias, décimo terceiro salário na conta, inclusive, marcado para o dia da posse, sem débito com fornecedores, como deve ser com uma administração que respeita todos os seguimento sociais e não faz acepção de pessoas.
Falou-se, na reportagem, que estaríamos saqueando a prefeitura, entretanto, os novos gestores além de receber com as contas em ordem, receberam uma prefeitura, que mesmo em tempos difíceis, tinha em seus cofres, quase dois milhões de reais, o que para uma prefeitura do tamanho do município de Feijó é algo fantástico.
Portanto, ao contrario do que se alardeou nesta reportagem, que estariam pegando uma prefeitura falida, terão a grata satisfação que poucos gestores têm o de gerir uma prefeitura adimplente, graças aos gestores anteriores que demonstraram zelo pelo bem público.
Enfim, as palavras do vice-prefeito, tem objetivo politiqueiro e de denegrir a imagem do vereador Claudio Braga que tão bem geriu o município em seu pouco tempo a frente do executivo municipal.
CLÁUDIO BRGA LEITE
Assinar:
Postagens