Prefeitura Inicia Pavimentação de 8 (Oito) Ruas em Tarauacá








Nesta Sexta-Feira por volta das 15h00min Quando a Secretária de Obra iniciou o serviço de pavimentação de 8 (oito) ruas iniciando pela a Rua, Olimpio de Moraes no Bairro Novo, 2ª Rua Antonio Pinto no Bairro da Praia, 3ª Rua Simão Leite Damaceno no Bairro da Praia, 4ª TRA, Luiz Madeiro no Bairro da Praia, 5ª Rua, Beco do Taxi no Bairro dos Borges com continuidade na Rua, Benjamim Constante e Rua Joaquim Teixeira. Segundo o Prefeito Vando Que alem dessas 8 (Oito) Ruas que foram iniciadas esta semana aparti da outra semana mais 22 Ruas também seram iniciadas, Vando Ainda disse que as 8 (oito) Ruas que já foram iniciadas a Pavimentação estão sendo feitas com recursos próprio e as outras seriam emendas de alguns parlamenta, Torquato ainda Acrescentou que alem dessas pavimentações a prefeitura já está preparando as licitações para os serviços de asfaltamentos das principais ruas de cada bairro.

Campanha chegar à reta final e já começa a ficar tenso o climar em Feijó.

Comício do 13 Jaciaria


por volta das 08h00min 2 (dois) grandes comício foram realizados no município de Feijó, sendo que o comício do 13 foi realizado no Bairro esperança onde tem como cândida a jovem Jaciaria e do outro lado o partido do 45 tendo com candidato o ex vereador Din onde o comício do mesmo aconteceu próximo a Cobal Alem dos Candidatos varias autoridades se faziam presente tanto de um lado, como o do outro. Segundo os candidatos que ainda não á vencendo, pois o final da campanha só si encerra dia 22 ás 17h00min é quando se saber quem será o vencedor, o comício do 13 iniciou com a fala do prefeito execio Cláudio Braga Leite

Chegada da Jaciaria de Rio Branco




Comício do 45 Din




Advogado é preso com menor de 13 anos em motel

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, 13, o advogado João Figueiredo Guimarães, 63 anos. Ele estava saindo de um motel, na Estrada da Floresta, com uma garota de 13 anos, que estava escondida com uma toalha no banco de trás do carro do acusado.
Os agentes informaram que receberam uma denúncia anônima, informando que duas mulheres e uma criança teriam entrado em um carro Fiesta Cor prata de placa MZW 0978, no bairro Santa Inês.
De acordo com o inspetor Getúlio, da PRF, antes do flagrante, os agentes, em carro descaracterizado da polícia, começaram a seguir o carro do advogado, desde a Via Verde. Em seguida, nas proximidades da Fundação Bradesco, o carro parou e Márcia Conceição da Silveira, 18 anos, desceu com seu filho de dois anos.Mas a menor permaneceu e seguiu no carro com o advogado para o motel na floresta. Os agentes da PRF pediram apoio e ficaram aguardando por mais de uma hora até o carro sair.
Na saída, ele encontraram a menina deitada em no banco traseiro do veículo e coberta com uma toalha. O advogado João Figueiredo Guimarães foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher. Ele foi encaminhado à Unidade de Recuperação Social Francisco D'Oliveira Conde ainda nesta sexta-feira, 13. O veículo foi apreendido.
Na delegacia, Márcia Conceição disse que matinha relações sexuais com o advogado desde os 12 anos, mas, como completou 18 e já tem um filho, ele preferiu sua irmã menor.