Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na manhã desta sexta-feira, 13, o advogado João Figueiredo Guimarães, 63 anos. Ele estava saindo de um motel, na Estrada da Floresta, com uma garota de 13 anos, que estava escondida com uma toalha no banco de trás do carro do acusado.
Os agentes informaram que receberam uma denúncia anônima, informando que duas mulheres e uma criança teriam entrado em um carro Fiesta Cor prata de placa MZW 0978, no bairro Santa Inês.
De acordo com o inspetor Getúlio, da PRF, antes do flagrante, os agentes, em carro descaracterizado da polícia, começaram a seguir o carro do advogado, desde a Via Verde. Em seguida, nas proximidades da Fundação Bradesco, o carro parou e Márcia Conceição da Silveira, 18 anos, desceu com seu filho de dois anos.Mas a menor permaneceu e seguiu no carro com o advogado para o motel na floresta. Os agentes da PRF pediram apoio e ficaram aguardando por mais de uma hora até o carro sair.
Na saída, ele encontraram a menina deitada em no banco traseiro do veículo e coberta com uma toalha. O advogado João Figueiredo Guimarães foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher. Ele foi encaminhado à Unidade de Recuperação Social Francisco D'Oliveira Conde ainda nesta sexta-feira, 13. O veículo foi apreendido.
Na delegacia, Márcia Conceição disse que matinha relações sexuais com o advogado desde os 12 anos, mas, como completou 18 e já tem um filho, ele preferiu sua irmã menor.
0 comentários:
Postar um comentário