
Os agentes informaram que receberam uma denúncia anônima, informando que duas mulheres e uma criança teriam entrado em um carro Fiesta Cor prata de placa MZW 0978, no bairro Santa Inês.
De acordo com o inspetor Getúlio, da PRF, antes do flagrante, os agentes, em carro descaracterizado da polícia, começaram a seguir o carro do advogado, desde a Via Verde. Em seguida, nas proximidades da Fundação Bradesco, o carro parou e Márcia Conceição da Silveira, 18 anos, desceu com seu filho de dois anos.Mas a menor permaneceu e seguiu no carro com o advogado para o motel na floresta. Os agentes da PRF pediram apoio e ficaram aguardando por mais de uma hora até o carro sair.
Na saída, ele encontraram a menina deitada em no banco traseiro do veículo e coberta com uma toalha. O advogado João Figueiredo Guimarães foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Mulher. Ele foi encaminhado à Unidade de Recuperação Social Francisco D'Oliveira Conde ainda nesta sexta-feira, 13. O veículo foi apreendido.
Na delegacia, Márcia Conceição disse que matinha relações sexuais com o advogado desde os 12 anos, mas, como completou 18 e já tem um filho, ele preferiu sua irmã menor.
0 comentários:
Postar um comentário