PCdoB SOFRE MAIS UMA DEROTA EM TARAUACÁ

PCdoB SOFRE MAIS UMA DEROTA EM TARAUACÁ PCdoB SOFRE MAIS UMA DEROTA EM TARAUACÁ

A população de Tarauacá mais uma veis mostrou que são ante comunista ,quando vários militantes do PCdoB passaram a semana usando os meios de comunicação para convidar a sociedade taraucaense para participar de mais uma baderna organizada por eles , infelizmente poucas pessoas compareceram ao ato público ,segundo algums populares os organizadores não tem credibilidade perante o povo pois todos eles nunca fizeram nada para melhorar o município .


Polícias Civil, Militar e Federal deflagram nova megaoperação em Rio Branco

bjetivo dos policiais é prender traficantes e apreender armas e entorpecentes

barracoprevent
Moradores observam, curiosos, a ação da polícia no local (Foto: Gleyciano Rodrigues/Agazeta.net)

A Polícia Federal com o apoio das Polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Oxi -- uma alusão ao oxidado de cocaína, o entorpecente em seu estado puro -- e que percorre becos, trapiches e trilhas no bairro Prevenetório, nesta tarde de terça-feira, 7.

Ao menos 20 veículos, das três forças de segurança, incluindo microônibus e motocicletas, deixaram suas unidades e seguiram em direção ao bairro. A operação mobiliza 131 policiais e serão cumpridos sete mandados de prisão. Homens do Corpo de Bombeiros reforçam os trabalhos em lanchas pelo rio Acre.

Os agentes estão invadindo barracos e procurando indícios de tráfico de droga na região, uma das mais assoladas por traficantes de droga na Capital acreana. Moradores que entram e saem do bairro estão sendo revistados. A imprensa também foi mantida no perímetro de entrada do local.

A região é bastanrte acidentada em razão do assoreamento das águas do rio Acre. A geografia irregular oferece condições para que traficantes se apossem de barracos e comercializem entorpecentes até à luz do dia.

Trata-se de uma extensão da megaoperação que prendeu traficantes na Baixada do Sol -- lar de 40 mil pessoas --, há cerca de dois meses.

Mulher é acusada de aliciar criança de 11 anos

A criança conviveu com a acusada chegando a participar de um encontro íntimo entre a mulher e dois homens

061210_056

061210_060

Uma mulher recém-chegada a Rio Branco, vinda do município de Marechal Taumaturgo (650 quilômetros da Capital) é acusada de envolvimento suposto crime de aliciamento de menor. O fato se desenrrola quando desde quinta-feira passada, dia 2, uma criança de 11 anos foi dada como desaparecida pelos pais. A menor foi encontrada apenas nesta segunda-feira, 6, na companhia de Marilza Azevedo de Lima de 29 anos.

A mulher e a vítima provavelmente se conheceram quando Marilza se hospedou em frente a casa dos pais da menor. Durante estes dias todos a criança convivia com a acusada chegando a participar de um encontro íntimo entre a mulher e dois homens, em um motel da cidade. Marilza desmente as suspeitas da polícia e afirma terem somente consumido bebidas no interior do estabelecimento.

Um dos acusados de estar no interior do motel em companhia da acusada de da vitima era o militar de carreira Daniel Nascimento, que também se defende, afirmando que só beberam durante as horas que estavam no motel.

O caso foi registrado no Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente, e está sendo acompanhado pelo delegado Alcino Souza. Marilza será indiciada por rapto de criança, aliciamento e corrupção de menor.

Bope apreende metralhadora da Alemanha nazista

Trabuco" de Hitler, provavelmente, ainda funcionava, já que foram apreendidos também 98 munições
dsc_7841Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, apreendeu uma metralhadora de fabricação alemã, que já foi usada pelos nazista de Hitler e companhia, durante a Segunda Guerra Mundial.

Com o Serviço Reservado do 4º Batalhão da Polícia Militar, os militares investigaram por dois meses dois locais distintos: um no bairro Santa Inês e outro no bairro Jorge Lavocat, e que resultou na apreensão da metralhadora e também de motos roubadas e muita droga.

O ex-presidiário Genivaldo Coimbra, 32 anos, que cumpriu pena em presídio de Goiás, foi preso com três motocicletas roubadas, no Jorge Lavocat.

A metralhadora, usada na Alemanha nazista de Adolf Hitler, segundo um expert em armas da PM, foi encontra no bairro Santa Inês. A arma e 98 munições estavam na casa de José Raimundo da Silva. Ele também tinha lá dentro 270 gramas de cocaína. Silva, que conseguiu escapar, foi denunciado pela própria mulher.

DSC04196