Prefeito completa cinco anos de mandato em alta em Tarauacá







Neste final de ano o prefeito, Erisvando Torquato completa seu 5º ano de administração, uma das prioridades dele, foi paga funcionários em dias e também 13º hoje pela a manhã era grande movimentação na caixa econômica no município, onde é realizado o pagamento dos servidores municipal alem da movimentação na caixa, e também era grande o numero de pessoa nos comércios locais, onde as maiorias das pessoas já aproveitavam para presentear parentes e amigos, e pessoas próximas segundo o prefeito, que graças a Deus está chegando ao térmio do 5º ano de mandato sempre mantendo o pagamento dos servidores em dia. Ele ainda acrescentou que para o ano seguinte a prefeitura vai estar preparando, os projetos para ser executado Vando ainda agradeceu, a toda a população taraucaense pelo o voto de confiança que lhe depositaram, ele ainda desejou um feliz natal, e um prospero ano novo, a todos os seus conterrâneos, já o proprietário do site tarauacádahora, que também um dos maiores blogueiro da cidade, que é conhecido por Chiquinho também agradece todos os eleitores que sempre lhe acompanharam, acessando a sua pagina, deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo.



Criminosos incendeiam carro de agente penitenciário


O veículo Golf de propriedade do agente penitenciário Alexandre de Oliveira Barbosa, 20 anos, foi incendiado na madrugada quando estava estacionado na garagem da casa na rua São José, bairro Ivete Vargas.
A polícia suspeita que o incêndio tenha sido criminoso porque, segundo informações de vizinhos, minutos antes do incêndio que destruiu totalmente o carro, dois veículos, um Fiat e um Celta com vários ocupantes dentro, foram vistos estacionados em frente à casa do agente.
Segundo informações da dona-de-casa, Ivete Barbosa, mãe do agente penitenciário, o filho teria adquirido o carro há pouco mais de um mês e teria investido R$ 10 mil de entrada na compra do carro.
A polícia investiga o caso e já trabalha com a hipótese de incêndio criminoso, restando apenas identificar os autores e a motivação.