Jovens progressistas garantem compromisso com Gladson Cameli


Organizada pelo presidente do Diretório da Juventude Regional do Partido Progressista (PP), Júnior Feitosa, uma reunião realizada na sede do partido em Rio Branco, reforçou o compromisso da classe à reeleição deputado federal Gladson Cameli.
Dezenas de adolescentes fizeram declarações de apoio a Gladson e ouviram dele mais uma palavra de compromisso com a juventude acreana, dando como exemplo seus quatro anos de trabalho no Congresso Nacional.
“Tenho 32 anos de idade, e desde os meus 12 anos estou entre as pessoas, no meio dos eventos, participando ativamente de atividades sócio-culturais no colégio, na faculdade e permaneço aqui, entre os jovens, os adultos e os idosos porque este é o meu mundo e a esta é a opção que escolhi, a de servir as pessoas”, declarou ele.
Ao bater um papo com os jovens, Gladson destacou seu empenho e trazer as três escolas técnicas profissionalizantes para o Acre, sua busca por recursos para investimentos na construção de praças, quadras poliesportivas, educação, saúde e segurança pública.
No evento, Cameli divulgou maciçamente seus endereços eletrônicos de Twitter,Orkut, facebook e seu site oficial, com endereço o www.gladsoncameli.com.br, e ainda seu portal de campanha com o endereço www.gladsocameli.com.br/campanha/2010.
O Diretório da Juventude Progressista está realizando atividades diferenciadas nos bairros de Rio Branco através de arrastões e corpo-a-corpo para massificar a campanha à reeleição de Gladson Cameli. Silvania Pinheiro

Dindin verifica atendimento em postos de saúde de Feijó


O prefeito de Feijó, Dindin Ferreira (PSDB) visitou as unidades de saúde da família no município para saber da própria população como está o atendimento na rede municipal de saúde.

O ritmo de trabalho do prefeito de Feijó continua acelerado, com a popularidade que já alcançou no município em menos de um ano de mandato, Dindin Ferreira gosta de ouvir a opinião da população sobre as diversas áreas da administração municipal. Em visita aos postos de saúde, ele conversou com as pessoas que buscavam a atendimento, para saber que tipo de tratamento elas estão tendo nas unidades.
Diferente de muitas cidades onde os pacientes em filas intermináveis aproveitariam para reclamar e criticar, o prefeito de Feijó ouviu muitos elogios sobre os serviços prestados pelos postos abastecidos de materiais e medicamentos. Os pacientes demonstraram satisfação também com o atendimento prestado pelos profissionais de saúde, questão que o prefeito considera fundamental, já que segundo ele, uma pessoa doente quando mais necessita de ajuda não pode em nenhuma hipótese ser destratado pelos servidores pagos pela própria população, ha poucos meses Dindin afastou um médico da rede municipal ao receber reclamações dos pacientes. Um profissional médico em Feijó recebe mais de R$ 10 mil por mês é o melhor salário do estado.
Desde que assumiu a Prefeitura, Dindin conta que tem realizado ações importantes na área de saúde como reforma e construção de várias unidades, compras de medicamentos, contratação de profissionais, além dos milhares de atendimentos que já foram realizados em comunidades ribeirinhas. “Fico feliz em vê as pessoas satisfeitas com o serviço que está sendo prestado, graças a Deus o nosso esforço tem sido reconhecido”, comenta.