Corpo de baixista do Calcinha Preta é enterrado em SE ao som de 'Cobertor'

O corpo de Gilson Batata, baixista do Calcinha Preta, foi enterrado por volta das 19h20 (Brasília) deste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE). O sepultamento foi acompanhado por centenas de fãs, amigos, familiares e músicos da região. Durante a cerimônia, foi executada a música "Cobertor", do Calcinha Preta.


Mulher que se jogou sobre o papa é 'instável', diz Vaticano


A mulher que se atirou sobre o papa Bento XVI e o derrubou no chão no início da missa de Natal se encontrava "psicologicamente instável" e não estava armada, afirmou na sexta-feira (25) o Vaticano.Em sua primeira declaração formal sobre o episódio de quinta à noite, o Vaticano identificou a mulher como Susanna Maiolo, de 25 anos, que tem dupla cidadania da Itália e da Suíça.O Vaticano disse que ela foi detida e transportada para um centro médico para que recebesse o "tratamento necessário".O incidente não modificará o cronograma de Natal do papa. O comunicado disse que Susanna Maiolo conseguiu agarrar as vestimentas do papa e que ele "perdeu o equilíbrio e escorregou para o chão".Susanna Maiolo, que vestia um blusão vermelho com capuz, saltou sobre uma barricada e se jogou sobre Bento XVI no começo da missa de Natal na Basílica de São Pedro, provocando uma gritaria entre os integrantes da congregação

Tentativa O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, disse que ela era a mesma pessoa que havia tentado saltar sobre uma barricada e alcançar o papa na missa de Natal do ano passado.


Adolescente de 18 anos é um dos criminosos mais procurados dos EUA


Colton Harris-Moore, um menino norte-americano de 18 anos, é acusado de elaborar e realizar mais de 50 assaltos nos Estados Unidos, o que fez dele o criminoso adolescente mais procurado na América.
Conhecido como Colt, que é o nome de um fabricante de arma, o adolescente está em fuga há mais de um ano e neste período os crimes cometidos por ele evoluíram de arrombamento de casas para roubo de pequenos aviões com fugas cinematográficas.
Ele é acusado também de roubar barcos e carros de luxo. Recentemente arrombou um carro da polícia, levou um rifle e deixou um bilhete desafiador: "tiras vocês querem brincar? Isso não é joguinho, é guerra."
A polícia está perdendo feio. Já faz mais de um ano que os "tiras" estão atrás dele. Sempre quando chegam ao local do crime só ouvem a vítima reclamando.
"Ele invadiu minha casa, pegou as chaves e levou o meu carro.", conta uma das vítimas. Uma casa, Colt assaltou três vezes. "Não durmo mais à noite, tenho medo de ele aparecer, de novo, enquanto eu estiver lá."
Por ser temido, Colt passou a ser idolatrado. As fotos oficiais valem US$ 500. As camisetas dá para achar por US$ 20. Ele está cheio de fãs na internet e tem até música em homenagem ao bandido que só age descalço.
Hollywood já se manifestou, quer fazer de Colt um filme de todos os gêneros: ação, aventura, drama, suspense e, por que não, comédia. Uma comédia sem graça já que se trata da história de um criminoso.