Quadrilha da escola Tupanir foi atração em Tarauacá.


Neste sábado por volta 17h00 a escola Tupanir G. da Costa, realizou sua quadrilha com varias atrações onde a sociedade Taraucaense compareceu em massa. Vários grupos de dança si apresentaram. A festa começou com apresentação da quadrilha com os alunos das primeiras séries e encerrou com a participação dos alunos da quartas séries, onde aluna Lis Aline vestida de noiva indiana alegrou todos os convidados que com muito charme e beleza dançou pra valer.


Pai de família sai para comprar o almoço é roubado em Tarauacá.


Neste final de semana por volta das 9h00, quando o pai de família que pediu para o seu nome ser identificado, saiu para o Mercado Municipal para comprar o almoço enquanto si distraiu teve seus objetos roubados que estava na garupa da sua bicicleta pelo jovem: Antônio Francisco do Arte, 26 anos, morador no bairro Cap. Hipólito. Além do almoço que estava em poder do indivíduo à polícia encontrou 750 reais em dinheiro proveniente de roubo, enquanto o mesmo estava prestando depoimento mais duas pessoas chegaram para denunciar dizendo que também tinha tido roubado. Outro problema que a policia esta tendo dificuldade em resolver e o derreamento de dinheiro falso na cidade, nestas sábado mais duas pessoas foram vitima deste golpe, um comerciante foi lesado com nota de 100,00 reais.
Rapaz tenta matar outro com 3 facada em Tarauacá.


Neste final de semana a policia prendeu um rapaz conhecido por Isaque de Souza Leão, 19 anos, residente em Rio Branco que tentou matar Auricélio Paiva dos Santos com três facadas nas costas quando estava em festa a vitima foi levada para o hospital onde si encontrava em estado grave no Hospital DR. Sansão Gomes, ainda não si sabe o motivo da briga porque Isaque ainda foi ouvido pelo delegado e Auricélio não esta com condição de falar.


FONTE: www.tarauacadahora.com.br