Superintendente regional da Caixa e Prefeito Vando afirmam que será inaugurada dia 22 de Dezembro

Nesta Terça-Feira por volta das 19:30h, quando o Presidente da Caixa Econômica Federal Dr. Aurélio Silva da Cruz, o Prefeito Municipal Erisvando Torquato e Secretários do Município participaram de uma reunião no gabinete do prefeito, com uma duração de aproximadamente duas horas e meias para discutirem a inauguração da Sede da Caixa Econômica Federal que já se encontra com sua estrutura pronta.

Segundo o presidente Aurélio, a inauguração está marcada para o dia 22 de Dezembro do corrente ano. A Caixa já se encontra com todos os funcionários já foram além, de uma equipe local que prestará serviços à população de Tarauacá.

Dr. Aurélio afirma ainda que a vinda da Caixa Econômica Federal para o Município é uma grande conquista do Governo Municipal, através do Prefeito Vando que não mediu esforços para que a Sede da Caixa fosse implantada em Tarauacá.

Segundo o gerente local Francisco Sales a caixa vem oferecer várias linhas de crédito tanto para Pessoa Física, como empresários, pequenos produtores e outros mais, já que hoje é um dos bancos com a menor taxa de juros.

Segundo o Prefeito Vando está muito satisfeito por estar realizando mais um sonho que era de um dia ver a Caixa Econômica com sede no município já que apenas a grandes cidades têm este privilégio, e assim facilitando mais a vida de toda a população que muitas vezes precisa se descolar até Cruzeiro do Sul ou Rio Branco para chegar até sede da caixa econômica.

Vando afirmou que Prefeitura Municipal e Caixa vão trabalhar em parceria já que a caixa vem para somar e com isso quem ganha é o município.