Adonai e Adônis Bronzeado chegam no fórum de Brasiléia para julgamento


Às 08h22 da manhã desta terça-feira, dia 25, chegaram no fórum da cidade de Brasiléia, Adonai e Adônis Bronzeado (pai e filho) para serem julgados pelo assassinato Manoel Inácio da Silva (44), ocorrido no dia no dia 28 de setembro de 2009.
Sob um forte esquema de segurança onde conta com a participação das policias civil, PF e Militar, vários familiares e amigos das vítimas, tanto do pai, Manoel, e do filho Gerfeson Freitas da Silva (23), assassinado por Adônis no dia 21 de dezembro de 2008.
Pelo assassinato de Gerfeson, Adônis já foi julgado e condenado no dia 18 de fevereiro deste ano, a cumprir seis anos e seis meses em regime fechado.
A estimativa para o tempo do julgamento do pai e filho, acredita-se que possa durar dois dias. O sorteio para o júri já começou e todos os convidados já vieram trazendo malas, já que irão ficar hospedados em um hotel até o veredicto final.
Relembrando um pouco do caso, Adônis usou um revolver calibre 38 e ajuda do pai que o levou até a casa da vítima. Após o crime tentaram fugir do local do crime numa moto, mas, caíram após atropelar uma jovem que teve ferimentos leves. Na angustia de se evadir, Adônis se preocupou em pegar a arma do crime e deixou seu pai ferido no chão, procurando guarida na casa de um parente, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar.

0 comentários: