Colisão entre caminhão e moto deixa motociclista gravemente ferido


O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 03, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

O motociclista Raimundo Nonato da Silva, 25 anos, ficou gravemente ferido depois de bater na lateral de um caminhão no cruzamento da Rua Veterano Manoel de Barros com Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta.

De acordo com testemunhas o motociclista trafegava no sentido centro/bairro enquanto o caminhão vinha no sentido contrário.

O condutor do caminhão fez uma manobra sem acionar o pisca alerta e em alta velocidade, sendo que a preferência era do motociclista.

Sem conseguir desviar do caminhão, Raimundo Nonato acabou se chocando na roda traseira do veículo tendo seu corpo lançado contra a carroceria do veículo pesado.

O condutor do caminhão, Salomão Rodrigues Maciel permaneceu no local e quase foi linchado por populares. Testemunhas afirmam que Salomão estava com visíveis sintomas de embriaguês e que teria ignorado completamente a preferência do motociclista.

A ambulância número 03 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada para socorrer a vítima, mas em virtude da gravidade foi necessária a presença da ambulância de suporte avançado de número 01.

Raimundo Nonato foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado gravíssimo.

O policiamento de trânsito foi chamado para o local, onde foram feitos todos os procedimentos para verificar a responsabilidade de ambos os condutores.

0 comentários: