Polícia Militar prende presidiários que planejavam assalto

Dupla sentenciada por tráfico e por homicídio estava armada de revólveres e usava moto com placa adulterada com adesivos de bonecas

antonioacusadoUma equipe do Grupo Águia, do 1º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de assalto, neste sábado, 4. Antonio Costa Santos 23 anos e Dayvide Rômulo da Silva, de 23 anos, são presidiários da penitenciária Francisco de Oliveira Conde e estavam armados de revólveres 38, numa motocicleta com placa adulterada com adesivos de bonequinhas sobre os números.
A patrulha de rotina observou os dois na rua Quintino Bocaiúva, no bairro José Augusto, onde há muitas lojas abertas até tarde da noite, em razão do Natal. Os policiais observaram os dois homens na motocicleta Titan preta, de placa MZZ 4375, com parte dos números coberta com adesivo. A adulteração, segundo a polícia, seria uma forma para dificultar a identificação da moto, num eventual assalto.
dayvideson
Antônio Santos foi condenado por tráfico de drogas e está no regime semiaberto. Já Dayvide da Silva cumpre pena por homicídio no regime aberto. Eles foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes, no Bairro Cadeia Velha, e indiciados por porte ilegal de arma. O procedimento quebra a condicional de regime.


placaadulterado

0 comentários: