Gladson Cameli defende a maior participação política do PP no Acre

Durante uma entrevista exclusiva À GAZETA o deputado federal reeleito, Gladson Cameli (PP/AC), falou dos planos para fortalecer o seu partido no Estado. Também desarmou boatarias sobre uma possível aproximação política com o deputado federal eleito Márcio Bittar (PSDB/AC). Gladson confessou que até agora ainda não foi chamado à Frente Popular para dar a sua opinião sobre o resultado da eleição de 2010. Por outro lado, garantiu que o seu partido terá mais espaço político no governo de Tião Via-na. O parlamentar descartou qualquer possibilidade de vir a disputar a prefeitura de Cruzeiro do Sul em 2012.Encontros com Márcio BittarRecentes encontros do deputado Gladson Cameli com o deputado federal eleito Márcio Bittar, campeão de votos nas mais recentes eleições, despertaram a imaginação de alguns setores políticos acreanos. Gladson explicou a sua ligação com o parlamentar tucano. “Ele é um amigo. Já pertencemos, no passado, ao mesmo partido (o PPS), do qual fazia parte também o vice-governador César Messias (PP). Quando me lancei candidato fui para o PP, mas a minha amizade com o Márcio Bittar não acabou. Ele defende o seu lado político e eu o meu. Fui à sua confraternização porque vamos trabalhar juntos em Brasília com o único propósito de mandar recurso para cá. Isso acontece melhor quando se está unido. A minha ida à festa do Márcio não foi para insinuar nada, mas para atender o pedido de um amigo, “justificou. Gladson admite que Márcio Bittar é um pré-candidato forte à prefeitura da Capital. “Ele já disputou várias eleições majoritárias e tem bastante experiência”, argumentou.

0 comentários: