Vítima foi esfaqueada e não ressistiu ao ferimentos, morrendo no local.
Uma briga generalizada na parte alta da cidade de Brasiléia, acabou em tragédia na noite deste domingo, dia 7, por volta das 23h40. Os envolvidos e principais acusados de ter assassinado Carlito Rodrigues de Oliveira (41), foram presos minutos após o ocorrido.
Segundo foi apurado, Gilgleison Silva Costa (22) o ‘Branco’ e Franley Barreto Dalle (19) vulgo ‘Wolverine’, estavam na companhia de duas mulheres curtindo na noite quando iniciou uma confusão com outro rapaz.
Nesse período, Branco foi até sua casa e se armou com uma faca e voltou para o local, mas, a polícia militar já estaria no local onde dispensou quase todo mundo. Ao saírem para atender outra ocorrência, em poucos minutos começou tudo de novo.
Foi quando Franley, que é irmão de Leônidas Lopes de Oliveira, vulgo “Didi”, que se encontra na Penal por homicídio, crime ocorrido dia 17 de outubro passado quando matou um jovem com quatro facadas pelas costas e estava junto, foi atingido com soco no rosto.
Com o nariz quebrado e sangrando, Franley e Branco atingiram a perna do rapaz com um golpe de faca. Foi quando Carlito que passava pelo local, resolveu que deveria interferir e se meteu na briga.
Para seu azar, foi atingido mortalmente por duas vezes no peito esquerdo caindo na rua. Os acusados assumiram a culpa após serem abordados pelos policiais militares que novamente foram acionados no local.
Branco também estava no local do crime ocorrido em outubro e juntamente com Franley, seriam ouvidos pelo delegado plantonista que iria lavrar o flagrante. Nas próximas horas, serão transferidos para a Penitenciária Estadual na Capital, ficando à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário