Pai confessa que matou filha de dois anos com um tiro

Rodrigo Barão de Lima, de 26 anos, confessou que foi o autor do disparo que matou a criança Radassa da Silva Lima, de 2 anos, na madrugada deste sábado. De acordo com o delegado Mariolino Brito, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os tiros aconteceram durante uma discussão entre Rodrigo e a mãe da criança, Michelle da Silva Lima, 22 anos.
A criança foi assassinada com um tiro nas costas enquanto dormia em sua casa na rua Manaus, na Cidade Nova 1, zona Norte. Mariolino explicou que, no momento do crime, a mãe estava em casa com os três filhos do casal, quando Rodrigo chegou em casa e iniciou a discussão motivado por ciúmes. Ele disparou contra a esposa, que apenas foi ferida de raspão na perna. O tiro também atingiu Radassa. Ela ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.
No início da manhã, o casal apresentou uma versão diferente da história. Eles informaram ao delegado que sofreram uma tentativa de assalto, e que o tiro foi desferido pelo assaltante. No entanto, Mariolino foi até ao local do crime e questionou novamente Michelle, que, chorando, apontou o marido como autor do disparo. Em novo depoimento, Rodrigo também confessou o crime. Ele foi flagranteado e responderá por homicídio doloso. O delegado informou que ele passará a noite na delegacia e seguirá na manhã deste domingo para a cadeia pública.
Arma escondida
A arma utilizada no crime foi encontrada pela polícia em uma caixa de gordura dentro da própria casa. A assessoria de imprensa da Polícia Civíl informou que Rodrigo também responderá por posse ilegal de arma.

0 comentários: