Tião Viana empossa membros da nova equipe de Governo

Governador confirmou ainda o deputado Moisés Diniz como líder do Governo na Aleac

DSC_5783Nova equipe do Governo já está empenhada na execução de novas ações (Foto: Gleyciano Rodrigues)O governador Tião Viana empossou nesta segunda-feira, 3, os novos secretários, assessores especiais e membros da administração direta. Durante a solenidade, realizada no teatro Plácido de Castro, foi anunciado o nome do deputado Moisés Diniz (PC do B) como líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a partir do dia 1º de fevereiro.

“Nosso time está escalado e agora vamos entrar em campo com muita intensidade, amor, dedicação e humildade. Temos bons nomes, pessoas preparadas para trabalhar em prol do nosso Estado. Estou muito feliz e confiante que teremos bons resultados em nossas lutas”, afirmou Tião Viana.

Ele revelou ainda que alguns secretários já estão visitando outros estados em busca de novas experiências para serem executadas no Acre. Tião Viana fez questão de citar medidas importantes para a Segurança, Saúde, atendimento aos idosos e crianças, entre outras.

“Vamos implantar em Rio Branco, a indústria da manga e em Cruzeiro do Sul, do coco, além de outras ações que já vamos implantar. O Acre vai vivenciar, nesses quatro anos, um ambiente limpo, moral e totalmente ético. Essa equipe está preparada para grandes desafios”, destacou.

A solenidade de posse contou com a participação do presidente do Tribunal de Justiça, Pedro Ranzi, procurador-geral do Ministério Público Estadual (MPE), Samy Barbosa, prefeito Raimundo Angelim, presidente da Aleac, deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), que assume a secretária de Desenvolvimento, Tecnologia, Ciência e Indústria e Comércio no dia 1º de fevereiro, além de servidores e familiares.

O vice-governador, César Messias e a primeira-dama, Marlúcia Cândida também participaram da solenidade. Os nomes para o segundo e terceiro escalão só serão anunciados nos próximos dias.

Secretário de Segurança anuncia primeiras medidas

DSC_5727Reni Graebner anunciou reforço no policiamento para combater criminalidade (Foto: Gleyciano Rodrigues)O secretário de Segurança Pública, Ildo Reni Graebner, anunciou, durante discurso, as primeiras medidas para combater a criminalidade no Acre. Ele revelou que o policiamento ostensivo nas áreas com maiores índices de casos será intensificado, com a incorporação de novos homens.

“Também vamos instalar 30 câmeras de segurança na Capital, o disque-denúncia, quatro postos da Polícia Comunitária na Capital e dois no interior, além de reforçar o patrulhamento na região de fronteira. Essas são apenas as nossas primeiras ações. Com apoio de todos e muito esforço, vamos diminuir os índices de criminalidade no Acre”, assegurou.

O governador Tião Viana disse que a equipe da Segurança Pública é formada por profissionais preparados e capacitados para combater a criminalidade. “Já tivemos mudanças importantes, mas precisamos e vamos avançar ainda mais, até diminuirmos os índices de criminalidade em nosso Estado”, disse.

0 comentários: