Marcelo Pascoal Nogueira é policial civil e efetuou quatro disparos contra sua namorada.
O policial civil Marcelo Pascoal Nogueira, 22 anos, foi preso em flagrante após ser acusado de atirar quatro vezes contra sua namorada que estava dentro de um carro. Os disparos acertaram o pneu do veículo da vitima, que não teve seu nome divulgado. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, rua Boa Vista, no bairro Estação Experimental.
Através de denúncia da vizinhança, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local e prenderam Marcelo em flagrante. Os militares deram ordem de prisão e pediram que fosse lhe entregue a arma.
Marcelo se identificou como policial civil e disse que só entregaria a arma para um delegado. Mas depois resolveu entregá-la. O casal foi levado para a Delegacia da Mulher. No entanto, os policiais militares foram informados que o caso seria resolvido na DEFLA da 5ª Regional.
Na delegacia Marcelo foi ouvido pelo delegado P. Viane. Segundo informações da assessoria da Policia Civil o acusado foi preso e indiciado por tentativa de homicídio, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual Doutor Francisco de Oliveira Conde.
0 comentários:
Postar um comentário