Um ônibus da empresa Real Norte, que saiu de Rio Branco com destino a Porto Acre, na noite desta sexta-feira, 28, capotou no quilômetro 28. Pelo menos 17 pessoas ficaram gravemente feridas. Uma criança de 12 anos foi encaminhada ao Pronto Socorro com vários ferimentos.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros participaram do socorro às vítimas. Os passageiros foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo relato do motorista o acidente aconteceu quando ele tentou desviar de um caminhão que teria invadido sua preferencial. Com a manobra, ele perdeu o controle do veículo.
Real Norte presta total auxilio a vítimas de acidente
A empresa autorizou a compra de medicamentos e disponibilizou transportes para os passageiros que precisavam seguir para Porto Acre
Todas 17 vítimas do acidente com o ônibus da Empresa Real Norte, ocorrido no inicio da noite de sexta-feira, 28, na estrada de Porto Acre, receberam e estão recebendo o apoio necessário por parte do departamento de recursos humanos da empresa.
Ainda na noite de ontem, toda a estrutura foi mobilizada para auxiliar as vítimas e suas respectivas famílias. A empresa autorizou a compra de medicamentos e disponibilizou transportes para os passageiros que precisavam seguir para Porto Acre.
O setor jurídico da Real Norte já acionou o seguro passageiro e vai oferecer gratuitamente auxilio jurídico para as famílias das vitimas.
Família agradece apoio da empresa
A família da agricultora Raimunda Pereira Gama,43 anos, uma das passageiras do ônibus, que faleceu durante a madrugada no Pronto Socorro de Rio Branco em decorrência de uma hemorragia interna após ser submetida a uma cirurgia de emergência, agradeceu o apoio recebido por parte da empresa.
Logo que o óbito da usuária foi confirmado a Real Norte acionou o seguro funeral e assumiu todas as despesas decorrentes do traslado e sepultamento.
O genro da vitima, João de Deus Feitosa, 37 anos, reconheceu o esforço da empresa e agradeceu o apoio recebido desde o momento do sinistro.
“Durante toda a noite e pela madrugada sempre esteve um representante da empresa a disposição da família. A empresa comprou o medicamento solicitado pelos médicos. Depois da confirmação do óbito, já ligaram e além de assumir os custos ainda se solidarizaram com a família. Apesar desse momento triste, quero aqui de publico agradecer o empenho e a seriedade da Real Norte”, disse João de Deus.
O diretor presidente da empresa, Donizete Barros disse lamentar o fato e reiterou o compromisso da Real Norte em acompanhar as famílias das vitimas até o desfecho final do acidente.
*Com informações da Assessoria de Imprensa da Real Norte
0 comentários:
Postar um comentário