Suposto membro do PCC é preso no Acre


Foragido da justiça é procurado em outros Estados por vários crimes.

Cristiano Julião da Silva, 24 anos, foi preso pela polícia acreana em Rio Branco, na tarde desta quinta feira (27/01). A prisão ocorreu no bairro Santa Inês, via principal da comunidade, sendo conduzida pelos agentes da delegacia de Antiassalto da polícia civil.

Segundo a polícia, uma informação anônima dava conta que membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital – PCC, de São Paulo, estariam na capital acreana com o intuito de realizar assaltos em caixas eletrônicos de bancos na cidade.

Durante as investigações que duraram cerca de três dias os agentes localizaram e efetuaram a prisão de Cristiano Julião. Contra o mesmo consta dois mandados de prisão referentes do Estado do Mato Grosso. Durante a abordagem policial, Cristiano não reagiu à prisão e apresentou um nome falso, mas na delegacia foi comprovado que Cristiano é foragido da justiça.

O delegado Robert Alencar, informou que Cristiano tinha sido condenado pelos crimes de receptação e assaltos, é não descarta que o foragido faça parte do PCC. O foragido da justiça negou à imprensa qualquer ligação com o “PCC”, mas relatou que ultimamente estava morando no Rio de Janeiro, no entanto, devido à força tarefa contra as facções criminosas do tráfico nos morros, resolveu fugir para Rio Branco, onde pretendia realizar assaltos em bancos da capital acreana.

0 comentários: