Homem é alvejado com tiro de escopeta nos testículos por amigo

O crime aconteceu quando “coco”, de posse de uma escopeta, teria se aproximado de “Pio” e efetuado um tiro à queima roupa
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas na Rua da Manga, bairro Mocinha Magalhães, quando o homem identificado pelo nome de Carlos André da Silva e Silva, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pio”, foi alvejado com um tiro de escopeta à queima roupa que atingiu os testículos.
De acordo com informações, Carlos André seria amigo do acusado de atirar identificado apenas pelo apelido de “Coco”, e que os dois estavam sempre juntos, inclusive ambos seriam usuários de entorpecentes.
Na noite de terça-feira, os dois teriam sido vistos caminhando pelas ruas do bairro Mocinha Magalhães, mas não se sabe ainda por qual motivo “Coco” teria atirado no amigo Carlos André, “Pio”.
O crime aconteceu quando “coco”, de posse de uma escopeta, teria se aproximado de “Pio” e efetuado um tiro à queima roupa, encostando o cano da arma nos testículos de Carlos André.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até a Rua da laranja, onde gritou por socorro e foi aparado por moradores, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.
Policiais militares do 4° Batalhão realizaram buscas pelos bairros próximos na tentativa de prender o acusado, mas não tiveram êxito.

0 comentários: