Vou honrar cada voto de confiança do povo acreano", diz Gladson Cameli

Reeleito com 32.623 votos, o deputado federal Gladson Cameli (PP) foi diplomado na noite de sexta-feira, 17, numa solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Teatro Plácido de Castro.
Acompanhado do avô, o ex-deputado estadual Rezene Lima, da sua mãe, Linda Cameli, da esposa, Ana Paula Cameli, e de vários familiares, Gladson recebeu o diploma para exercer o segundo mandato de deputado federal no quadriênio 2011/2014 e garantiu continuar honrando a confiança do povo acreano, que lhe concedeu mais uma oportunidade de representá-lo no Congresso Nacional.
Eleito pela primeira vez aos 28 anos, durante as eleições de 2006, Cameli alcançou 18.886 votos e abraçou várias bandeiras de luta pelo progresso do Acre, entre elas a busca por recursos para investimentos em infra-estrutura, saúde, educação e segurança na capital e interior do Estado.
Suas indicações de recursos através de emenda parlamentar somam um total de cerca de R$ 40 milhões para o Acre, principalmente nas áreas de infra-estrutura e produção rural.
Também faz parte da sua luta a vinda da CPI da Energia Elétrica para o Acre, o apoio a PEC 300 (que iguala o piso salarial de bombeiros e policiais militares de todo país aos do Distrito Federal), apoio a proposta que criou Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Acre.
“Todo trabalho que tenho feito no Congresso Nacional reflete na melhoria da qualidade de vida da população acreana e visa contemplar não somente um município ou partido político, mas a sociedade como um todo”, disse Gladson.
Gladson também apoiou a proposta do projeto Ficha-Limpa e entre suas indicações junto ao Ministério da Educação está a construção da escola técnica nos municípios de Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Rio Branco, com o intuito de apresentar perspectivas para o ensino profissionalizante nessas regiões.
Também entrou em suas prioridades o apoio ao PL 1/07, que determina reajuste igual para aposentados do INSS e salário mínimo, ao PL 374/08, que autoriza a União a participar de um fundo destinado a oferecer cobertura suplementar aos riscos do seguro rural e ao PL 2.295/2000, a proposição fixa em seis horas diárias e trinta horas semanais a jornada de trabalho dos enfermeiros técnicos e auxiliares de enfermagem e ainda ao PL 3.734/08, que alterou o salário-mínimo dos médicos e cirurgiões dentistas.
“Quero fazer muito mais e honrar cada voto de confiança do povo acreano”, disse

0 comentários: