Discursão entre amigos termina em surra de terçado em Brasiléia


Uma discursão num boteco localizado próximo ao hospital da cidade de Brasiléia, por pouco não termina em morte . Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o local e deteve o acusado ainda com facão na mão.
Francisco Araújo Neto (48), vulgo “Pêpa”, natural do Rio Grande do Norte, havia deixado seu amigo no caminhão tomando conta da mercadoria que seria vendida enquanto resolveria outras. Por sua vez, Sebastião Francisco de Araújo (64), vulgo “Chicão”, achou que deveria tomar umas e outras enquanto aguardava.
Quando ‘Pêpa’ chegou, encontrou o caminhão com os produtos parado em frente ao boteco e ‘Chicão’ já alcoolizado. Ao tentar repreender o colega, iniciou uma discursão que chegou à vias de fato.
‘Pêpa’ ficou bastante nervoso com a situação e resolveu pegar o facão que guardava no caminhão e aplicou uma ‘lapadas’ no colega. Duas delas acertou um dos braços cortando na altura do cotovelo e pulso ocasionando sangramento.
Foi quando a turma do “deixa pra lá” e policiais entraram no meio apartando e levaram ‘Chicão’ para o hospital onde foi atendido e ficou em observação. ‘Pêpa’ foi detido pelos PM’s que o conduziu até a delegacia.
O caso será analisado pelo delegado plantonista que irá dizer se ouve uma tentativa de homicídio ou não.

0 comentários: