Site diz que Boca do Acre tem o maior percentual relativo de homossexuais do Amazonas

Em uma das andanças de um internauta que prefere o anonimato, pesquisando sobre a história de Boca do Acre, descobriu um fato que despertou o interesse da redação do Portal do Purus em fazer um escrito acerca do tema. Depois do navegador da grande rede ter lido sobre a história de Boca do Acre, o mesmo procurou informações adicionais e percebeu que o site www.wikipedia.com, uma revista eletrônica muito visitada por estudantes de todos os níveis, afirma que Boca do Acre tem o maior percentual relativo de homossexuais no estado do Amazonas.
A fonte para tal afirmação não está exposta no endereço acima citado, ou seja, não se sabe com base em que tipo de dados a Wikipédia afirmou que Boca do Acre tem uma população significativa de gays e lésbicas, chegando ao ponto de afiançar que é destaque em todo o estado do Amazonas. Será que os homens estão se desinteressando por mulheres e as mulheres perdendo a atração pelos homens?
Se a afirmativa for verdadeira e se o percentual relativo continuar numa crescente, não irá demorar para Boca do Acre ver a realização da primeira parada gay do município.

0 comentários: