Pedreiro mata mulher a golpes de faca





O crime aconteceu no início da tarde deste sábado, 27, na Rua Almeida Barbosa, bairro Belo Jardim II.

A vítima a dona de casa Raimunda Paula ferreira, 34 anos, mais conhecida pelo apelida de “Zila”, foi barbaramente assassinada pelo marido , o pedreiro Marisone da Rocha Ferreira, 32 anos, “ o Zone”, que desferiu pelo menos três facadas na mulher.

De acordo com o que a Polícia conseguiu apurar a agressão contra Raimunda aconteceu dentro da residência do casal.

A vítima mesmo ferida ainda conseguiu sair de casa caminhar cerca de 100 metros pedindo socorro até chegar a uma Mercearia onde caiu em meio a uma poça de sangue.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi chamado para socorrer a mulher que foi ferida com um golpe profundo na região das costas e outros nos braços.

A equipe do SAMU tentou por cerca de 40 minutos reanimar a vítima que morreu dentro da mercearia.

O acusado conseguiu fugir antes da chegada da Polícia tomando rumo ignorado. A motivação para o crime pode ter sido provocado por ciúmes.

Segundo informações de vizinhos o casal era dependente químico e Raimunda teria passagem pela polícia por crime de tentativa de homicídio, lesão corporal e furto. Dentro da residência que ficou totalmente revirada, policiais militares encontraram a arma do crime, uma faca tipo peixeira que foi abandonada pelo criminoso.

0 comentários: