Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas durante uma ação conjunta da Operação Sentinela, Polícia Federal com apoio da Polícia Militar do município de Plácido de Castro.

De acordo com informações as motocicletas foram encontradas escondidas dentro de um matagal em um Ramal da Rodovia AC 450.

Além das cinco motos roubadas que foram recuperadas durante a ação policial, também foi apreendida uma motocicleta que supostamente pertença a um dos integrantes da quadrilha de “puxadores” de motos.

A quadrilha que rouba e recepta os veículos para serem vendidos ou trocados por entorpecentes na Bolívia utiliza ramais das rodovias AC 40 e AC 450 para chegar em território boliviano.

Nesta ação os criminosos conseguiram escapar do cerco policial, na semana passada em uma operação semelhante foram recuperadas outras seis motocicletas.

A Polícia Federal em conjunto com a Operação Sentinela e apoio da Polícia Militar de Plácido de Castro tem intensificado as fiscalizações objetivado prender os criminosos.

Através do serviço de inteligência a Polícia Federal já descobriu os pontos utilizados para fuga dos criminosos e esconderijo dos veículos roubados. A prisão dos envolvidos neste crime será questão de horas, pois a Polícia já conseguiu identificá-los.

0 comentários: