Policiais da COE apreendem armas, munição e dinheiro


Os dois revólveres ambos de calibre 38 e da marca Taurus estavam com dois moradores de uma comunidade rural de Rodrigues Alves. Um dos homens estava com quase R$ 14 mil que se defendeu dizendo que o dinheiro era resultado da venda de farinha.

A apreensão aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22) na Rodovia AC-405 próximo ao Balneário Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul. Depois de receber uma denúncia anônima, policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) montaram uma barreira onde abordaram a caminhonete Toyota JWI-1343 onde estavam Dirceu Muniz de Oliveira, 43 anos e José Reinaldo Rocha de Pinto, 27 anos, cada um portava um revólver com 6 munições.


Além da arma, Dirceu estava R$-13,9 mil. Os dois homens são moradores na Comunidade São Gerônimo no Rio Paraná dos Mouras no município de Rodrigues Alves. Na Delegacia de Flagrantes, onde foram levados para o flagrante por porte ilegal de armas, Dirceu informou que trabalha como comerciante na comunidade e o dinheiro era resultado da venda de farinha de mandioca e usavam as armas para se proteger na estrada de acesso a comunidade onde já sofreram assalto e ameaças.


www.tribunadojurua.com - Da redação com informações de Adelecimar Carvalho

0 comentários: