Bandidos invadem quintal de Ilzamar Mendes


A esposa do líder sindical Chico Mendes, que teve o portão de sua casa arrombado ontem à noite (22), disse em entrevista hoje pela manhã ao ac24horas, que teme pela sua segurança. Izamar não atribuiu o fato a questões políticas, mas teme que pela exposição da família na mídia nos últimos dias, possa ser mais uma vitima da violência no Acre.

- A Família Mendes não é diferente das outras. Pelo que temos vistos em outras famílias, a gente fica com receio e cuidados – ressaltou.

Ela citou como exemplo, o caso Elenice, assessora parlamentar morta dentro de casa após a abordagem de bandidos que fugiam da polícia. Izamar foi a delegacia hoje pela manhã e registrou queixa na Regional do Segundo Distrito.

- Ontem à noite os policiais vieram na minha casa e hoje de manhã eu fui na Delegacia dar queixa e as características dos bandidos – acrescentou.

Izamar se refere a exposição da família na mídia, ao apoio que ela manifestou publicamente, ao presidente Serra, nas eleições do Segundo Turno para presidente. Sua posição e a manifestação dos filhos tem sido alvo de diversas manifestações políticas.

Os fatos: - Três homens arrombaram o portão da casa de viúva de Chico Mendes, Ilzamar Mendes, na noite desta sexta feira, por volta das 20h20mm, localizada na Rodovia AC 40, na altura do KM 04. Eles só não conseguiram adentrar à residência devido a três cachorros que estavam soltos no quintal.

Segundo informações de parentes, Ilzamar estava na casa na hora da tentativa de roubo, acompanhada de uma sobrinha menor de idade.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Rio Branco, Acre

0 comentários: