Polícia faz novas buscas pelo corpo de Fabrício, em vão

Delegados da Polícia Civil, agentes, peritos e representantes do Ministério Público retornaram ao bairro Seis de Agosto, na manhã de ontem, 5, mas até agora nada de novo foi anunciado sobre o corpo do adolescente.
Depois de vários dias sem nenhuma pista nova, a polícia retornou à primeira casa onde supostamente o menino Fabrício teria sido executado.
No início das investigações, a polícia encontrou uma grande quantidade de sangue e um cachorro morto. Mas nada foi comprovado sobre o sangue ser ou não de Fabrício, muito menos se a tal casa realmente foi um dos diversos cativeiros revelados pelos supostos autores.
A polícia também realizou buscas em outra casa, bem próxima a ponte da Judia e a menos de uma quadra do suposto primeiro cativeiro.
Apesar dos trabalhadores da Semsur terem capinado e escavado parte do terreno embaixo da casa e também debaixo de uma árvore, nada foi encontrado.
Questionado sobre o porquê de a polícia estar retornando às casas, o delegado Robert Alencar disse estar atrás de indícios que comprovem se Fabrício passou ou não pelas casas. Baseado nos depoimentos do acusado.
Familiares de Fabrício chegaram esperançosos até o local, mas em seguida veio a frustração por não ter nada de novo, além da indignação pela falta de explicações por parte da polícia.
“Eles estão completamente perdidos e não têm nada de novo. O pior é o que a polícia está fazendo com a família. Sem explicações, não sabemos mais o que fazer e nem para aonde correr. O fato é que a polícia continua falhando”, diz indignado Sérgio Costa, tio de Fabrício.
Quatro representantes do Ministério Público Estadual (MPE) foram à escola de informática que Fabrício freqüentava com o objetivo de comparar a lista de freqüência do curso com a da Escola Rodrigues Leite, onde a vítima estudava o Ensino Médio. As escolas ficam próximas e a intenção dos investigadores do MPE é saber o porquê Fabrício estava freqüentando assiduamente o curso, mas tinha quatro faltas consecutivas na escola, mesmo sendo bem próximas e a rotina dele ser após a saída da escola ir direto para o curso.

0 comentários: