Gladson comemora a chegada da Oi em Rodrigues Alves

Gladson comemora a chegada da Oi em Rodrigues Alves
O deputado federal Gladson Cameli (PP) comemorou a chagada da Oi no município de Rodrigues Alves. O sistema passou a funcionar esta semana com a chegada dos equipamentos técnicos e a instalação de uma torre de 30 metros,erguida graças ao apoio da Prefeitura local e Governo do Estado.”É uma conquista de toda a comunidade local, que a partir de agora pode contar também com este tipo de telefonia”,disse Gladson.

O sinal de telefonia deve atingir a zona urbana e boa parte da zona rural, onde diversas comunidades já estão contando com o serviço que deverá ser expandido com o passar do tempo. Segundo Gladson, é mais um meio utilizado para tirar definitivamente as comunidades do isolamento e garantir maior comunicação e acesso a outras cidades. ”Pouco a pouco o Vale do Juruá vai se integrando as outras regiões do Estado e o resto do Brasil”.
De acordo com o deputado, a chegada da OI deve ser seguida por outras empresas, como é o caso da Vivo. A empresa, cujos equipamentos já foram adquiridos para instalação, deverá entrar em funcionamento ainda este mês,conforme previsão.Com isto,a população não precisa mais ficar à mercê do telefone fixo para fazer suas ligações.”Telefone hoje é necessidade e até segurança.Não dá mais para viver sem suas facilidades e conveniências”,concluiu Gladson.

Assessoria

0 comentários: