SGA convoca mais candidatos do concurso do Detran


Edital foi publicado no Diário Oficial
A Secretaria Adjunta de Pessoas (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 3, o edital de convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos candidatos aprovados e classificados no concurso do Detran para os municípios de Rio Branco e Sena Madureira.
Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 29 deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. O endereço para entrega de documentos em Rio Branco será na Avenida Getúlio Vargas, n° 232 - 2º andar, Palácio das Secretarias - Centro, na Secretaria Adjunta de Pessoas (SGA) - Diretoria de Desenvolvimento. Em Sena Madureira, a entrega de documentos será na 4ª Ciretran (Avenida Brasil, 1886, Triângulo).
No período de 22 a 26 de março de 2010, das 8 às 11 horas, os candidatos deverão se apresentar munidos do documento de identidade original para inspeção médica.
A posse dos candidatos de Rio Branco e Sena Madureira ocorrerá dia 30 de março de 2010, às 10 horas, no gabinete da diretoria-geral do Detran. Com informaçoes, ac.gov

0 comentários: