O policial civil aposentado Carlos Augusto Vasquez Torres, 63 anos viveu momentos de terror quando dois bandidos por volta das 08h00min invadiram a sua residência localizada na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Preventório.Os bandidos arrombaram o portão da casa e surpreenderam Carlos Augusto que estava deitado no seu quarto, ele foi agredido e teve um cordão e um anel de ouro roubados.
De acordo com informações prestadas na sede do Grupo Anti-Assalto - GAPC para onde foi levado após acionar a polícia, o policial disse que foi surpreendido por um dos assaltantes dentro do seu quarto onde ainda estava deitado, mesmo sem esboçar nenhuma reação, ele foi jogado no chão e espancado violentamente.
Para abafar os gritos de socorro, os bandidos jogaram um coberto na cabeça da vitima a passaram a sufoca-lo. Os bandidos ficaram por cerca de 20 minutos na casa do aposentado que sofre de graves problemas de saúde, tempo suficiente para tortura-lo física e psicologicamente.
Os marginais levaram um cordão e um anel de ouro do policial que ficou bastante machucado, com hematomas pelo corpo, principalmente no rosto, pescoço e mãos.
0 comentários:
Postar um comentário