Polícia prende assaltantes em mega operação



Dois homens e uma mulher, acusados de terem assaltando uma comerciante no município de Senador Guiomard foram presos na rodovia AC 40 durante uma mega operação das policiais civil e militar que contou com apoio do helicóptero Capitão João Donato.
Por volta das 7h à comerciante Maria Ilma de Freitas da Silva, saia de casa, na Avenida Castelo Branco, em companhia de uma criança de sete anos de idade quando foi rendida por três homens armados e encapuzados que obrigaram a mulher a entrar em casa e sob ameaça de morte entregar cerca de R$ 5 mil em jóias e R$ 600.
Assaltante troca tiro com a polícia
Em seguida segundo informações da vítima os três homens fugiram dois em uma moto e outro a pé.
A polícia militar foi avisada do assalto e iniciou buscas, quando foi informada que um veículo gol de cor azul estaria pegando os assaltantes em uma Chácara localizada nos arredores do município e se deslocavam em direção a Rio Branco.
Imediatamente foram montadas duas barreiras ao longo da rodovia AC 40, e na altura do KM 18, o veículo foi avistado por uma guarnição composta de três policiais militares que abordaram o veículo em que viajavam Luciana Silva da Costa, 23 anos, o irmão Elixandro Silva e Silva, 28 anos, Gerlândio Brito da Silva, 25 anos, o "Gerri" e um homem identificado apenas pelo apelido de "Negão".
Quando da abordagem "Negão" sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra a guarnição que revidou chegando a acertar um tiro no suspeito que mesmo ferido conseguiu fugir entrando no matagal.



0 comentários: