Preso motorista de caminhão que tombou matando quatro pessoas .

Através de um mandado de prisão expedido pelo juiz Francisco das Chagas Vilela Junior, policiais do Grupo de Investigação da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, realizaram a prisão na tarde desta segunda-feira (6) de Osamildo da Silva Almeida, o Esbruga, 28 anos, que teria dormido ao volante de um caminhão que tombou em maio de 2008 na BR-364 próximo a ponte do Crôa, matando quatro pessoas.
O caminhão Mercedes Benz placa BVM-8801 de cor Branca, trafegava carregado de madeira, levando também quatro trabalhadores braçais que morreram prensados entre a madeira e a cabine. Um litro de álcool foi encontrado no local do acidente. O motorista que fugiu do local sem passar pelo teste do bafômetro. Dias depois, ele se apresentou na delegacia Geral de Cruzeiro do Sul onde foi indiciado por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar e permaneceu em liberdade.
Durante o processo, o rapaz conhecido por Esbruga informou que deixou de comparecer a uma audiência, o que resultou no mandado de prisão. Ele foi recolhido ao Presídio Manoel Néri da Silva ainda nesta segunda-feira. Na mesma operação os policiais civis cumpriram mais dois mandados de prisão, os acusados cometeram homicídio e assalto.

0 comentários: