Deficiente mental mata irmão em Rodrigues Alves .

Mário Sérgio Bezerra de Souza, 24 anos, desferiu uma facada no abdômen do próprio irmão durante uma discussão. Ele confessa o crime e diz que matou porque teria desmaiado ao ser agredido pela vítima. O acusado preso em flagrante pela Polícia Militar, falou muitas heresias durante depoimento na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul.
O crime aconteceu no início da noite de domingo (5). A vítima José Manoel Bezerra de Souza, 29 anos, ainda foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital do Juruá, mas teria morrido no percurso de 45 quilômetros.
Segundo o que apurou o delegado José Barbosa, o acusado contou para a mulher da vítima que também é sua cunhada, que seu irmão havia traído ela com outra. Ao ficar sabendo, a vítima foi tirar satisfação com o acusado e durante o desentendimento, acabou sendo atingido fatalmente.
Apesar da família alegar que o acusado sofre de problemas mentais, ele será encaminhado ao presídio Manoel Néri da Silva. Segundo o delegado José Barbosa, a comprovação da deficiência do acusado deve ser apresentada ao juiz que tomará as decisões cabíveis no caso.

0 comentários: