Pedreiro mata mulher a golpes de facão .


O pedreiro José Eufrásio da Silva, 52, matou com vários golpes de facão (terçado) a dona de casa Maria Margarida Oliveira da Paz, 42, que ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu duas horas quando era submetida a uma cirurgia de emergência.
O crime aconteceu por volta das 18h30 dentro da residência do casal, na Rua Bolívia, bairro Baixada da Habitasa.
Segundo informações de parentes da vítima, a vítima vivia maritalmente com José Eufrásio, a cerca de nove meses, mas devido às constantes agressões ela resolveu se separar.
José Eufrásio foi embora e a cerca de 20 dias retornou e pediu a mulher para reatar o relacionamento prometendo que não ia mais consumir bebida alcoólica e que pretendia viver feliz para sempre ao lado da mulher amada.
Diante do argumento de Eufrásio, Margarida resolveu dar uma segunda chance ao marido, mas durante todo o dia de segunda-feira, 06, José Eufrásio passou o dia consumindo bebida alcoólica, nos bares próximos ao barranco do Mercado Elias Mansour e no início da noite retornou para casa.
A mulher estava preparando o jantar para os três filhos menores de idade quando foi atacada pelas costas.Ferida e com as vísceras expostas Margarida ainda teve força para descer as escadas e pedir socorro aos vizinhos.
O acusado saiu caminhando na rua com a ama do crime em mãos, parou na frente da casa de uma vizinha e gritou: "Ela procurou e achou o que queria" em seguida sumiu.
A dona de casa deixou seis filhos órfãos, sendo três crianças de oito, seis e cinco anos de idade, que assistiram a mãe ser assassinada pelo padrasto.
Na foto José Eufrásio aparece de barba, mas segundo informações de vizinhos, atualmente ele estar sem barba e um pouco mais careca.

0 comentários: