Fãs terão direito a 17,5 mil ingressos para funeral de Michael Jackson.

Um porta-voz da família de Michael Jackson anunciou nesta sexta-feira (3), em entrevista a jornalistas, que 17,5 mil ingressos serão distribuídos para o público acompanhar o funeral do cantor na próxima terça-feira (7). Deste total, 11 mil ingressos serão para estar presente à cerimônia no ginásio Staples Center, em Los Angeles, e outros 6.500 para ver uma transmissão ao vivo no Nokia Theatre, casa de espetáculo que fica em frente ao local.O Staples Center, ginásio do time de basquete Los Angeles Lakers, tem capacidade total para 20 mil pessoas.
De acordo com um membro da organização do evento, também presente à entrevista, os interessados em conseguir os ingressos terão de se cadastrar pela internet no site do Staples Center. Haverá também uma cota separada para a família e os amigos mais próximos de Jackson.
Para conseguir as entradas, os fãs devem se inscrever no site entre as 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira (3) e as 22h do sábado (4). Um sorteio vai determinar quais fãs ganharão os ingressos – cada ganhador vai receber um par de tíquetes, e a promoção só é válida para pessoas que residam nos EUA.
Todas as entradas serão distribuídas gratuitamente e foi pedido que, caso os fãs vejam pessoas tentando vendê-los, que denunciem. Panfletos serão distribuídos na região, com informações para os fãs.

0 comentários: