Polícia Militar prende PM em flagrante por tráfico de drogas

O cabo Gildo da Polícia Militar do município de Tarauacá, foi preso em flagrante por policiais do Grupo de Operações Especiais e policiais do serviço reservado da própria corporação, transportando uma sacola contendo 25 tabletes de maconha pesando 1.460 gramas. A droga misturada com verduras, tinha sido retirada de uma agência de viagem, um homem que receberia o entorpecente também foi preso.

O militar foi abordado na Avenida Antônio Frota, bem próximo ao Quartel da PM. Ele disse que apenas entregaria a sacola à Alexandre Marques da Silva, o Loirinho, 26 anos, que estava a sua espera, mas negou que soubesse da existência da droga em meio às verduras. Loirinho, que receberia os tabletes de maconha, também foi preso em flagrante.

Segundo o sargento Altemir da Polícia Militar, seu companheiro de farda já vinha sendo investigado pelo número denúncias feitas pela população e pela proximidade que tinha com pessoas suspeitas. Gildo teria sido visto várias vezes em pontos de venda de drogas em Tarauacá. De acordo com Altemir, o acusado já tinha concluído o curso de sargento, mas algumas pendências judiciais impossibilitaram sua promoção. Fonte- PM de Tarauacá

0 comentários: